Pesquisa Uber





A pesquisa sobre a aprovação do Uber em Porto Alegre, foi realizada pelo Instituto Methodus em parceria com a Rede Bandeirantes entre os dias 27 e 29 de Novembro de 2015, através da Web com a participação de 256 entrevistados.

Observa-se que 94,5% dos participantes são a favor do Uber operar em Porto Alegre, sendo que 16% dos entrevistados declaram já ter utilizado o serviço e  destes 97,5% o avaliam como Ótimo/Bom.

Identificou-se que 24,6% dos entrevistados considera inseguro utilizar os serviços do Uber. Destes, a grande maioria 81,0%, afirma que o motivo é a reação agressiva dos taxistas.


A vinda dos serviços do Uber em Porto Alegre é considerada por 58,6% dos entrevistados como um motivo de melhoria dos serviços de táxi na capital. E ainda, 34,0% declaram que o Uber será apenas mais uma alternativa de transporte, sem interferências diretas ao serviço de táxi existente hoje na Capital.

Quer ver o relatório completo? Acesse http://goo.gl/QMJ3uH.

A responsável técnica pela pesquisa é nossa analista Gaia Oliveira e o texto acima é do diretor executivo do Instituto Methodus José Carlos Sauer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARQUÉTIPOS: Cada pessoa é uma multidão

Pesquisa Eleitoral - Prefeitura de Porto Alegre - Setembro 2015

PARA 100% DO SETOR INDUSTRIAL, O BRASIL ESTÁ PARADO